17 de jul. de 2012

Meme: Seu Blog é Divo

Esse fim de semana recebi esse meme da Thaís Damin do blog Resenhas e Algo Mais.


Sem mais enrolações, vamos às perguntas:

Seu nome/Apelido:
Vagner Stefanello, e já faz vários anos que eu não tenho apelido.

Sua idade:
19 anos.

Se fosse uma personagem de um livro, quem você gostaria de ser?
Eddard Stark das Crônicas de Gelo e Fogo. Seu senso de lealdade e honra combina muito bem comigo. E tais atitudes também, como ele mesmo brandir a espada na hora de julgar alguém (gosto de resolver as coisas com minhas próprias mãos).

Qual a melhor parte de ter um blog?
Expor as suas opiniões para pessoas que apreciam ler e escrever. Conhecer várias pessoas novas que podem tornar-se grandes colaboradores (amigos) no futuro. Ver que o seu ponto de vista pode ser muito diferente dos outros e, principalmente, compartilhar experiências.

5 coisas que você não suporta:
Quem só anda de óculos escuros (parece que tem medo de olhar no olho da pessoa)
Que alguém mexa nos meus livros
Falsidade
Emprestar algo e não receber do mesmo jeito
Ficar parado no mesmo lugar por muito tempo (filas).


5 coisas que você ama:
Namorada
Família
Ler, ler e ler mais um pouco
Crônicas de Gelo e Fogo
Cuidar do blog

Você acha que seu blog é Divo?
A minha humilde opinião é sim, pois ele me permite um contato com pessoas que têm o mesmo interesse que eu e me deixa satisfeito em saber que estou cuidando de um espaço com o meu próprio esforço.

Deixe uma mensagem para seus leitores:
Quero agradecer primeiramente à Thaís por me proporcionar esse meme super legal e aos leitores que sempre acompanham o blog, pois sem vocês esse espaço seria inútil. Gosto muito quando vocês deixam seus comentários e me enviam e-mail dando sugestões e fazendo críticas. Espero que continuemos juntos por muito tempo.


Thaís, muito obrigado por me proporcionar esse meme. Fiquei muito feliz com a sua indicação e até confesso que  não esperava esse reconhecimento.
Um abraço a você e a todos os leitores do blog.

16 comentários:

  1. Magina, não tem o que agradecer!! E como já falei, se precisar de alguma coisa é só avisar =D
    Adorei suas respostas e parabéns pelo blog, continue assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das respostas, Thaís!
      Pode deixar que qualquer coisa eu te procuro.

      Abraços

      Excluir
  2. Boas respostas! Tbm ganhi esse meme mas eu não consegui posta-lo no blog ainda. Parabéns seu blog realmente é divo!

    @hyuugamarcos

    http://mundodosmngas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios, Marcos!
      Quando postar, me avisa aqui.

      Abraços

      Excluir
  3. Oi!! Achei muito boas suas respostas. Obrigada pela indicação para o meme! Vou postar assim que puder!!

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei o meme! Obrigada por me indicar!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Seu blog realmente é divo! Continue assim e terá muito sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo carinho de ter lebrando do meu blog, fico muito feliz. E fiquei muito feliz em vez o selinho do meu blog aqui.
    Vou colocar o selinho que voce me presentiou lá na minha pagina de selos e depois vou providenciar o post ok! Obrigada novamente e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Jéu. Que bom que você gostou de ter o selinho do seu blog aqui no Desbravando Livros.

      Uma ótima semana para você!

      Excluir
  7. olá gostei bastante do seu blog e estou seguindo,dá uma passada lá no meu.Beijos!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios e por seguir o blog, Jéssica!
      Pode deixar que eu vou passar lá.

      Abraços

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...