27 de set. de 2012

Os Efeitos Especiais da 2ª Temporada de Game of Thrones


Como alguns leitores já devem ter visto, eu sou um fã fervoroso das Crônicas de Gelo e Fogo. Para mim, é a melhor série de todos os tempos! A 3ª temporada da série já está sendo filmada e recentemente a Pixomondo, empresa responsável pelos efeitos especiais da segunda temporada, liberou um vídeo mostrando alguns dos efeitos utilizados na série. Não posso esquecer de avisar que há spoilers dos dois primeiros livros. Vale a pena dar uma conferida nesse excelente vídeo:


E então, desbravadores, o que acharam? Lembrando também que a 3ª temporada já tem data de estreia definida: 31 de Março de 2013.

14 comentários:

  1. Vixi. Ainda vai demorar para chegar a 3 temporada. Até lá eu já termino de ler todos os livros e assistido as duas primeiras temporadas do seriado. É bom encontrar alguém q é fã de um livro q é "cansativo" de ler. Eu ainda não me considero fã fervoroso da série, mas já estou caminhando para isso. Bjs!!!

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem começa não consegue não virar fã, Bruno. Vai fundo que você vai gostar muito da série!

      Excluir
  2. Nossa eu adoro essa série ainda vai demorar muito para chegar no Brasil a terceira temporada mas vale a pena esperar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena mesmo, Juliana. Até lá não temos o que fazer, mas pra isso existem os livros! HEAUUHAEHUAEHUAEHUEA

      Excluir
  3. Nossa, estou realmente surpresa. Eu já li a série, mas nunca consegui me apegar a série de TV... acho que acabo de mudar de ideia. kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei mesmo o video! E todos muitos ansiosos para a terceira temporada, já que, na minha opinião, esse foi o melhor livro. Então não tenho opção, preciso me apegar a série de TV! kkkkk uuuurgentemente. Só assisti a primeira temporada e já me disseram que a segunda é bem melhor...

    Adorei o post, Vagner!

    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A segunda temporada ficou muito boa, Leticia. Eu não tinha nem ideia de como faziam os efeitos especiais, mas depois desse vídeo...
      E o 3º livro é o melhor de todos! Espero que a próxima temporada mantenha o bom nível.

      Beijos, Leticia!

      Excluir
  4. Taí uma série que, apesar de eu achar extremamente interessante, não tenho vontade em conferir. Pelo menos não por agora. Nem em livros, nem em série de TV. :\ Mas aprecio genuinamente as criticas... acredito no potencial. :)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que está perdendo, Francielle. Entendo o seu lado, mas te convido a ler o primeiro livro. Tenho quase certeza de que você mudará a sua opinião!

      Abraços.

      Excluir
  5. Nossa, sempre vejo o anúncio da série, mas nunca atentei para assisti-la. o.O Bem, acho que já posso começar, né?

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
  6. Assim como você Vagner, sou viciado na série. É minha favorita.

    A estreia da 3ª temporada é praticamente um presente de aniversário pra mim, já que faço aniversário no dia 28 de março.

    Espero que a HBO dividia A Tormenta de Espadas em duas temporadas;

    Abraços,
    Gustavo - Guardião de Histórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, mas que belo presente, Gustavo. Vai ser o melhor da tua vida! HAEUHAEUHAEUHUAEHAE
      Pelo que eu ouvi falar, a 3ª temporada vai sim ser dividida em duas temporadas. Resta aguardar para confirmar essa informação!

      Abração, parceiro.

      Excluir
  7. Tenho um box dos três primeiros livros. Sou apaixonado pela série, mesmo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria ter comprado o box, Teógenes, mas fui comprando os livros separados. Somos dois apaixonados! HEAUAEUHAEAHUE

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...