1 de set. de 2012

Imagem do Dia #1

Boa tarde, gurizada.

Já programaram o que vão fazer no final de semana? Espero que tenha muita leitura envolvida nos planos dos desbravadores. Acredito que muita gente está na mesma situação da imagem a seguir:


O que fazer numa hora dessas? Doar alguns livros? Chamar os vizinhos barulhentos e chatos para ajudar? Acredito que reservar algumas horas do nosso tempo seria a melhor opção, certo?

Foi pensando nessa imagem que eu gostaria de saber mais sobre vocês, queridos desbravadores: 
 "O seu quarto é parecido com o da imagem ou você não consegue ver nada fora do lugar?"

Um bom sábado a todos vocês.

E não esqueçam de participar da promoção que dará o livro Guia do Tributo para o sortudo!

4 comentários:

  1. haha, uma vez por mês meu quarto está arrumado, e fica por 3 dias. Depois disso você encontra livros a todo lado xD
    Abraços,
    Douglas (Lendo & Relendo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só chegar a caixa do correio que a bagunça volta ao normal, Douglas! AEHUHAEUHAEUHEAUHE

      Excluir
  2. Eu tento arrumá-lo da melhor forma possível, mas agora eu estou de mudança e está tudo dentro de caixas. Vamos ver como vou me organizar! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é essa parte da mudança, Bianca. Só espero que você não perca nenhum dos livros na mesma! haueheuahuaehuhaeea
      Sempre acontece de algumas coisas sumirem...

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...