5 de out. de 2012

Box limitado das Crônicas de Gelo e Fogo

Boa tarde, desbravadores.

A Editora Leya anunciou esta semana o lançamento de uma edição luxo das Crônicas de Gelo e Fogo contendo os primeiros cinco volumes da saga prediletas dos leitores. Só tem um porém: os livros são em versão pocket. Lembrando também que essa edição é limitada. Portanto, corra para a Saraiva e adquira já o seu box antes que o estoque acabe.


 

  

Agora vocês já sabem o que me dar de aniversário no dia 10 de Novembro!

O que acharam do box, desbravadores? Eu gostei bastante do visual e principalmente dos símbolos na capa. Não sei se vou comprar, pois não sou muito fã de livros pocket, mesmo o preço do box sendo 111,90 reais. Não achei caro para os padrões da Leya.

E vocês, comprariam?

75 comentários:

  1. Que lindos.. Fiquei apaixonada pelos livros..
    Ainda não li nenhum dos livros, mais tenho muita vontade, pena que meu aniversario é só ano que vem ahahaha.. mais aceito de dia das crianças.. hahaah
    Beijos

    http://vdsweetlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHSUSAHUAAHSUUHASUHSA
      Esse seria um ótimo presente, Naah. Corre para ler que tu não vais se arrepender!

      Beijos.

      Excluir
  2. Essa coleção é linda. Que pena que é versão pocket. Fiquei super tentado a comprar, mas enfim...

    http://quedadasordens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei em comprar, Christian. Vou esperar um pouco para ver se tem promoção.

      Excluir
  3. OHMYEFFINGOD!
    Lindos lindos lindos *-*

    ResponderExcluir
  4. Nosssaaa! Ta muito barato! E é muito lindo ç.ç mas é pocket :/ isso não me agrada kkkkk mas o designe está perfeito!
    A Leya está de parabéns!
    Beijos, Lê
    http://palaciodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mesmo de parabéns, Leticia!
      O único porém é que são pockets...
      Tirando isso, ficou perfeito!

      Beijos.

      Excluir
  5. Achei muito lindo esse box, pena que é pocket.
    Sei que tem gente que não gosta de andar com um livro enorme na mão (como é os da As Crônicas de Gelo e Fogo) e que devemos economizar na produção de papel ara salvar o meio ambiente e outros motivos, mas creio que as editoras estão tirando sarro da nossa cara. Para que fazer box economico para uma minoria de leitores q gostam quando deveiam fazer os box em tamanho normal para venderem mais(lucrando muito mais)? Pois a maioria dos leitores não gostam de livros pequenos que parecem nunca acabar a escrita. Sinceramente, essas editoras tão sem nossa, mas adorei a dica Vagner. Bye

    http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma ótima ideia eles fazerem o box com os 5 livros em tamanho normal, Bruno. Confesso que não tinha pensado por esse lado, de tão viciado que eu sou nessa saga. Vale comprar a coleção para quem for um verdadeiro colecionador!

      Abração, cara.

      Excluir
  6. Não gostei muito não, até porque tem mais dois livros para lançar ainda, acho que eles deveriam ter esperado, ai podiam fazer uma coisa bonita da série completa, pois o que adianta comprar essa e depois ter mais dois livros diferentes?

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a resposta seja bem simples, Lu: DINHEIRO! Muita gente vai comprar esse box e gastar mais ainda comprando os livros restantes. Eu vou esperar até o fim da série e compro todos juntos. Muito boa a sua opinião!

      Beijos.

      Excluir
  7. É muito bonito, mas eu não gosto de livro pocket.
    Estou pegando estes livros emprestados para ler, e pretendo fazer isso até o fim da série. Então, quando terminar, aí sim eu vou comprar o box completo ;-)

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto muito de livro pocket, Karen.
      Está gostando das Crônicas? Tenho certeza que você ficará com muita vontade de comprar o box completo!

      Beijos e bom início de semana para você.

      Excluir
  8. Achei a estória muito boa,e pretendo comprar sim! Mas não irei comprar pocket, mesmo tendo ficado bonito. Tem previsão de quando vai ser lançado os outros dois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não existe previsão, Thaynara, porque nem os dois últimos livros da versão normal foram lançados ainda. rsrs
      O 6º deve ser lançado em 2014, pelo que tenho acompanhado na internet.

      Excluir
  9. Olá. alguém saberia me dizer que tamanho são essas versões pocket? É tipo um mini dicionário? Sei lá, fiquei curiosa agora e um tanto preocupada, pois encomendei um box desses, já que não tenho nenhum dos livros, e achei um preço bacana por R$91.00. Mas dá tempo de cancelar, na verdade só cancelaria se fosse muito pequeno o tamanho dos livros. Por favor me ajudem!! Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu sei, Taty, o tamanho dos livros não é tão pequeno. Acredito que sejam do tamanho de um dicionário normal.

      Excluir
  10. cara estou querendo comprar, não sou um viciado em leitura por isso irei fazer um pergunta meio ignorante kk, a versão pocket vem reduzida?? não só no tamanho mas na historia tb?? eu assisti a serie só, mas quero ler os livros!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a edição pocket tem o tamnho ( comprimento e altura ) menor, a história é a mesma, os livros sao menores entao tem bem mais paginas, eu vi a série ai me interessei pelos livros e comprei e nao me arrependi ( comprei a versão normal )

      Excluir
    2. A versão pocket não vem reduzida, Felipe. Contém a mesma história que a versão original. Pode comprar sem medo!

      Excluir
    3. Não tem como se arrepender ao ler uma saga dessas, Thiago. É muito boa!

      Excluir
  11. Comprei recentemente este box e quem está com receio por ser pocket, pode comprar sem medo, os livros são muito lindinhos, as páginas não são tão finas como algumas pessoas dizem, e as letras tem um tamanho comum, os livros são bem leves, o que ajuda - e muito - nos momentos da leitura, eles vem completos, até mesmo com os mapas, e em relação ao tamanho, os livros tem 12cm x 17cm, não são tão pequenos, e o número de páginas varia, aproximadamente, de 1000 a 1500. O Submarino está com umas promoções legais deste box, o valor tem variado a cada dia entre R$79,00 e R$94,00 (este último vem com o 1º volume da edição de histórias em quadrinhos, bem legal também, ilustrações lindas). Tem a questão de que ainda tem outros livros a serem lançados, mas por ser uma edição limitada, vale a pena comprar, especialmente para os colecionadores, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que você sanou essa dúvida, pois muita gente não está comprando com medo de ser uma versão resumida. E quem é colecionador mesmo não pode deixar de comprar! Eu vou esperar lançarem todos os livros para ver se não fazem outra edição especial...

      Excluir
    2. Mas afinal.. é resumida ou não?

      Excluir
    3. Não é resumida. Só a letra é menor.

      Excluir
  12. comprei esta coleção, mas fiquei decepcionada com relação ao estado físico dos livros e da caixa, veio toda amassada e descolando algumas partes, agora não sei se foi problema de fábrica ou foi devido ao transporte dos correios. mas a estória é ótima, e os livros são lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza isso aconteceu devido ao transporte dos Correios. O box deve vir impecável, independente de ser grande ou não. Quanto à estória, não há o que reclamar!

      Excluir
  13. Bom, eu soube do livro, através de uma página que minha prima criou... Li, a sinopse, e me atraiu muito. Então, comprei a versão Pocket, após inúmeras informações. O Contéudo é o mesmo, embora seja menor e ás páginas mais prolongadas e luxuoso. E ganhei de presente a versão normal, lindo, o livro são enoooormes, a capa bem trabalhada, imagem bem atraente. Mas, o que vale sendo pequeno ou não, é que tenhamos uma boa leitura. Que o autor nos leve a viajar em sua História. Desde que o mesmo não fuja o foco. O pequeno, carrego na bolsa, para ir lendo na ida e volta do trabalho. Adorei não me arrependo e nem penso em me desfazer de nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é a leitura mesmo. Não importa se o livro é grande ou não.
      E parabéns por ter adquirido as duas versões!

      Excluir
  14. Tere: E devemos ter o Hábito á leitura. Isso é conhecimento, cultura, uma forma de nos policiarmos e conhecermos os pensamentos dos Autores. E isso é riqueza em sabedoria. Dependente de como sejam, os livros. Mini, pequeno, grande ou Pocket. Enfim, se for bom não temos que ter receios. Ótima Leitura a todos e fiquem com Deus. Já estou indo para o Segundo. Ameiiiii às Crônicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas palavras, leitor! Não devemos nos basear em tamanho para definirmos a importância da obra na vida da pessoa. Só posso dizer que As Crônicas de Gelo e Fogo é uma leitura indispensável!

      Excluir
  15. Tere: Concordo Plenamente. Obrigada pelo elogio, ás minhas palavras. Por esta semana, começo a Leitura do 4 Livro. O FESTIM DOS CORVOS. E estou literalmente, apaixonada pela Obra. E meu a cada dia mais encantada pelos livros em diversos Gêneros. Mas, ÁS CRÕNICAS DE GELO E FOGO, tem sido uma descoberta maravilhosa, por tratar de um tempo Mediaval, vamos dizer assim. Fabuloso, adorei mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os livros são bons, Tere, mas A Tormenta de Espadas é o melhor dos 5 lançados até agora. E é impossível parar de ler, como você descobrirá ao começar O Festim.
      Boa leitura e apareça sempre por aqui!

      Excluir
  16. Tere: Sim. Vagner, de fato todos são maravilhosos. Embora, Gostei bastante: A GUERRA DOS TRONOS, que me levou a querer ler mais e mais. A TORMENTA DE ESPADAS, outro ao qual gostei muito mesmo. E já to terminando o Festim dos corvos, rumo A DANÇA DOS DRAGÕES, que promete ser bom pelo visto. Se souber de mais livros do gênero a indicar, fique a vontade. Tenho comprado alguns livros de outros gêneros, para ler. Quando eu terminar ás Crônicas. Tô pensando em comprar também ás Crônicas de Nárnia. Obrigada!!! Boa Tarde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer ao certo alguns livros desse gênero, Tere, mas pelo que eu ouço falar, O Nome do Vento do autor Patrick Rothfuss parece ser muito bom. E quanto às Crônicas de Nárnia, eu tenho aqui em casa, mas ainda não li. Se você gostar, não esqueça de me avisar!

      Excluir
    2. Então, como sou curiosa...rsrs... Andei pesquisando sobre e descobri que um primo meu tem o livro. Só que a versão única. Só que queria a versão para colecionador, mais não acho um site próximo aonde moro para comprar. Pelo que ele me disse é bom. E eu quero conferir isso de pertinho. rs. Te aviso sim!!!

      Excluir
    3. Ok, Tere! Eu sempre compro os livros pelo Submarino. Às vezes você consegue frete grátis por lá!

      Excluir
    4. Pois é, minha prima me indicou dois site. Submarino e o Mercado LIvre, acho que isso. Vou me certificar direitinho sobre. POrque aonde tenho comprado os meus. È no site das casas bahias, extra e tals....

      Excluir
    5. Porque tenho comprado bastante livros por esses dias rsrs

      Excluir
    6. Eu te aconselho a comprar no Submarino. Eles sempre fazem boas promoções por lá!

      Excluir
    7. Sem contar que a quantidade de lançamentos que eles disponibilizam é bem maior...

      Excluir
  17. Tere: Mas, sou obrigada a dizer: Que o Duende, Tyrion, como dá dando trabalho. E os personagens, aos quais eu gosto é: Jon Snow, Fantasma e Arya, ou seja, da família Stark. Apesar de Catelyn, ser a única do membro que eu não gosto. Me identifiquwi muito com eles. Gostei mesmo da Obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tyrion dá mesmo muito trabalho! rsrs
      E eu sou fã da família Stark, é a minha preferida dentre todas as casas de Westeros.

      Excluir
    2. Muito trabalho? Que Duende chato! rsrs
      Eu adoro a família Stark. Embora, peguei um pouco de birra da Senhora Catelyn, pela forma que tratou Jon Snow, ao início, quando Bran Stark, sofreu o acidente. Tirando isso sou muito fã mesmo. Tadinha, Arya, perdida vagando por ai. Sansa, sem saber o que fazer, ou seja, o rumo a seguir. Vamos ver o que o final reservam a eles. Espero que seja, coisa boa. ^^

      Excluir
    3. Eu também não gostava da Catelyn, pois ela foi uma das principais causadoras da Guerra dos Cincos Reis. E tomara que pelo menos algum Stark sobreviva e volte à guerra para fazer a trama pegar fogo!

      Excluir
    4. Pois é, assim eu espero. Porque ainda tem: Arya, Sansa, Bran E Rickon. Creio que ainda promete muito até chegar ao Livro 7. Bom Dia!!!

      Excluir
    5. E coooomo promete! Agora é só esperar... rsrs

      Excluir
    6. Tere:Então, comprei As Crônicas de Nárnia, como voltei a estudar. Estou fazendo a Pós- Graduação, o ritmo diminuiu A DANÇA DOS DRAGÕES NAO TERMINEI AINDA. Só que também não sai da bolsa e sempre que consigo um tempo estou lendo ele. Ao terminar começo Nárnia. ^^

      Excluir
    7. Eu fazia a mesma coisa, Tere. Sempre que dava um tempinho eu lia os livros do Martin! AHEUHAEHAEHUAEHAE

      Excluir
    8. Tere: Se torna um Vício né? kkkk
      Então, agora falta umas 450 páginas, para terminar ás As Crônias... para iniciar Nárnia!
      Agora, tô pensando em comprar o Box : O diário de um Vampiro e 50 tons de cinzas, é minha próxima meta. hehe

      Excluir
    9. E bota vício nisso! Quando terminar de ler passa por aqui pra me contar o que achou...
      Quanto aos outros boxes, não sei te dizer se são bons. Não fazem meu tipo de leitura. rsrs

      Excluir
    10. Pode deixar que aviso sim!!! Eu procuro ler um pouco de tudo. Para conhecer os Gêneros, ás ideia dos autores a História. Assim, conhecer qual me agrada mais. Apesar que é bom a convivência com os livros. Você aprende com diversos deles, a entender e compreender muitas coisa. Para um isso pode ser um Hobby, para mim é conhecer sobre tudo. Até mesmo ás culturas, pensamentos etc...

      Excluir
    11. Esse é um dos motivos pelo qual eu gosto tanto de ler. Conhecimento é fundamental hoje em dia, e nada melhor do que um livro para desenvolvê-lo!

      Excluir
  18. Ops. Identifiquei. Mas, Jon Snow, a mim é um Stark. Apesar de ser um Snow. Feliz Páscoa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem teorias de que ele não seja filho de Eddard Stark, mas isso só será respondido nos próximos livros :/

      Excluir
  19. Opa... Visual novo o site. Gostei!!! Pois é, não sendo um Lannister, tá ótimo. Aguardar o que os próximo livros nos reservam. Excelente Semana E Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  20. Tere: Olá, quanto tempo?
    Comecei a Ler: AS CRÔNICAS DE NÁRNIA. até o momento estou gostando, tem muita aventura, adoooro isso... hehe... Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí, já terminou? O que achou? Boa semana!!

      Excluir
    2. Tere: Sim. Adorei, muito bom!!!
      Eu, viajo quando começo á Leitura.
      Agora estou lendo: O Cavaleiro dos Sete Reinos.
      Ganhei de aniversário o Livro hehe

      Excluir
    3. Tomara que façam a sequência(filme), toda do livro. É sucesso na certa, adoro fantásia, mágia, sonhos, aventuras. Me entrego literalmente nisso. E olha que não sou tão novinha quase 30 anos hehe

      Excluir
  21. Tere: Ah, ganhei também o BOX: Jogos vorazes, em breve estarei lendo ele. Não tinha nenhum conhecimento sobre o livro. E soube que tem até filme, hehe. Parece ter bastante aventura, desafios, adrenalina mesmo. Meu próximo objetivo, a coleção de PERCY JACKSON hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li os três e não gostei tanto assim, achei que seria bem melhor. Mas enfim, vai da opinião de cada um mesmo!

      Excluir
    2. Tere: Jogos Vorazes ou Percy Jaskson?
      O filme de Jogos Vorazes, ainda não assiti nenhum, quero ler primeiro o livro hehe
      Percy, assisti um filme. E gostei!!!

      Excluir
  22. Olá, tudo bem? Parece que os livros andam me rondando. Ganhei o primeiro livro: Heróis do Olimpo. Como ganhei o primeiro, ai comprei o segundo. Aos poucos vou comprando, pra quando terminar ler. Para compreender a coleção. Mas, me falaram que esses é a continuação. Dos livros de Percy Jackson, mais como ganhei o primeiro volume do outro. Vou comprando aos poucos. Os livros me perseguem hehe... Mas, agora fazendo a Pós, só vou terminar em Julho. Ai meu ritmo diminuiu muito. Estou com muitos livros que comprei e ganhei para ler. Mas, devagarinho eu chego lá... Beijos. Caso não pinte por este ano por aqui. Desejo Feliz Natal e um Prospero Ano novo, recheados de alegrias, aventuras e muitos livros para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado pra não encher a estante com livros não-lidos, hein! AUSHUSAHUHSA

      Feliz Natal adiantado pra você também e um baita 2014!

      Abraços.

      Excluir
  23. Tere: Que nada!!! rsrs
    Eu estou terminando As crônicas de Nárnia, e adorando o livro,
    Este ano em julho, termino a Faculdade, ai minha dedicação aos livros, vai dobrar. kkk
    Obrigada, tudo de bom sempre.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que está lendo no momento, Tere? Abração!

      Excluir
    2. Tere: Estou lendo: O Cavaleiro dos Sete Reinos!!!
      Depois pretendo começar o Box: Jogos Vorazes. hehe
      Abraçooos!!

      Excluir
  24. Oi.. Quanto tempo? Está sumido!!!
    Gostaria de saber: se por acado sabe como posso conseguir, os marcadores da série: GAME OF THRONE ou do Livro: AS CRÔNICAS DE GELO E FOGO. Muito Obrigada,

    Att.:
    Tere

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capaz, só estou fazendo algumas resenhas no momento, parei de postar seguidamente tanta coisa! haha
      Quantos aos marcadores, não sei te dizer. :/

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...