18 de out. de 2012

MINHA CAIXA DE CORREIO #10

Boa tarde, desbravador.

Como vai indo a sua quinta-feira? Muita leitura até o momento? Eu estou aproveitando o tempinho livre antes da faculdade (que começa às 19:10) para fazer essa postagem e também, é claro, para ler um pouco. Como já faz algum tempo que eu não posto os livros que recebi, chegou a hora! Espero que gostem das novas aquisições:

Cuco - Julia Crouch
Cuco eu recebi em um sorteio de cortesia no Skoob. Espero que seja o primeiro de muitos a ganhar. Quando sobrar um tempinho eu vou ler, mas no momento a lista já está cheia. O kit veio com marcador e uma caixinha que parece mesmo um ninho.

O Poder Verdadeiro - G. Brasman & G. Norris
O Poder Verdadeiro me chamou a atenção pela capa e, principalmente, pelo título: tudo que tiver escrito "Castelo" já tem 90% de chances de que eu vá lá e compre! Felizmente eu consegui o livro em uma troca pelo Skoob depois de várias tentativas. Valeu a pena!

A Idade do Sangue - Julianna Costa
A Idade do Sangue é o livro da autora brasileira Julianna Costa, parceira aqui do blog, que eu recebi e em breve vou resenhar. A expectativa é alta e espero que corresponda!

O Nome do Vento - Patrick Rothfuss
Um sonho realizado! É só isso que eu tenho a dizer após receber O Nome do Vento aqui em casa. Eu já estava "namorando" esse livro há um bom tempo e tive a sorte de comprá-lo em uma promoção no Submarino. Será uma das próximas leituras!

O que achou dos livros que o Correios entregou aqui em casa? Eu, particularmente, gostei bastante dessa Minha Caixa de Correio e espero que a próxima seja ainda melhor!

Já leu algum desses livros? Sabe se vale a pena? Não esqueça de comentar!

20 comentários:

  1. Adorei sua caixa de correio Vagner! Muito boa mesmo! Alguns livros eu não conhecia, mas as capas são todas muito lindas e chamativas!
    Ficarei aguardando as resenhas...
    :)
    Abraços...

    http://gihfigueiredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são bem bonitas, Gih, e eu espero que a leitura seja mais ainda! HAUEHUEAHUAEHUHAE

      Abração.

      Excluir
  2. Adorei a sua caixa de correio! Quero ler todos daí! Você é muito sortudo por ter ganhado no Skoob, participam tantas pessoas! O Nome do Vento eu namoro há um tempão, vi em fotos que ele é bem grosso. Vou aguardar a resenha para ver se ele é bom mesmo!

    Beijos,
    Stephanie M.
    http://leianoescuro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bem grande, Stephanie. E dizem que o segundo é maior ainda...
      E pode deixar que quando sair resenha eu te aviso!

      Beijos.

      Excluir
  3. Oie
    adorei!! Quero muito ler Cuco.
    e O nome do Vento eu estou lendo, é muito bom.

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/10/caixa-de-correio-25.html

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ter referências positivas sobre determinado livro, Michele. Ainda não sei porque não comecei a ler "O Nome do Vento".

      Beijos.

      Excluir
  4. Fala mais sobre os Senhores de Castelo.

    Abraço.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
  5. Obaaa! 501 seguidores!!! Parabéns meu querido!

    Sorteia logo isso dai hein? hehehe

    Tem meme pra vc no blog, espero que goste! bjooos

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa sua caixa do correio veio recheada de lindas capas e creio, ótimo conteúdo. Adorei a capa de Cronicas dos senhores de Castelo. Ela é linda.

    ResponderExcluir
  7. Cronicas dos Senhores de Castelo é um livro que quero muito ler e me arrependi quando ele ficou a 10 reais numa promo do Submarino.
    Vc foi muito sortudo em ganhar o livro cortesia do Skoob. Sempre participo de todos, mas nunca ganho.
    Muitas aquisições maravilhosas e to morrendo de inveja. Abraços.

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a única cortesia que eu ganhei até hoje, Bruno... AEHEAHUAEHEAU
      E obrigado pelos elogios!

      Excluir
  8. Adorei a caixinha de correio *-* livros lindos, quero muito "Cuco" depois vou querer ler resenha dele aqui hein *_*

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lista de livros não-lidos está grande, Kéziah... AHSUHASUHASHUSHASH
      Mas quando eu postar resenha dele eu te aviso!

      Beijos.

      Excluir
  9. VOÇES JÁ LERAM O CRONICAS DOS SENHORES DE CASTELO 2 ..UM ESPETÁCULO....MELHOR QUE O 1..VEJAM LÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desse jeito eu não tenho como não ler o 1º! Espero que seja tão bom quanto você fala.

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...