2 de out. de 2012

Mudando para melhor

Bom dia, gurizada.

Uma boa mudança é sempre bem-vinda, certo? Não podemos entrar em uma "zona de conforto" e achar que tudo estará sempre ótimo e que não é preciso mudar. Nessa semana que passou efetuei algumas alterações que eu acredito que vocês, desbravadores, irão gostar:

  • Criação da página Sobre, falando um pouco mais a respeito do objetivo do blog e aproveitando para falar um pouco sobre mim também;
  • Biografia no rodapé das postagens: um "Quem sou eu" resumido;
  • Colocação de borda ao redor da postagem, para que o visual fique mais atrativo;
  • Na página das resenhas, houve uma diminuição no tamanho das imagens para que a página não fique muito grande;
  • Ainda na página das resenhas: agora vocês, leitores, podem me dar uma sugestão de resenha a ser feita. Basta acessar a página, olhar os livros da lista e deixar um comentário. Conto com a participação de vocês!

O que acharam das mudanças? Aprovaram ou preferem como estava antes? Quero saber a opinião de vocês, pois é muito importante para mim e para o crescimento do blog!

Um grande abraço e uma excelente terça-feira.

7 comentários:

  1. No seu caso é abraço né meu veio... foi mals...

    ResponderExcluir
  2. Precisei rir do "No seu caso é abraço né meu veio" SHUAHSUHAS'

    ResponderExcluir
  3. Então Vagner meu caro.
    Achei muito legal as mudanças no seu blog, sem dúvidas mudou pra melhor *-*
    Adorei tudo, cada vez melhorando mais =)

    Beijinhos ;*
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado mesmo, Kéziah.
      A opinião dos leitores vale muito para mim. Que bom que você gostou!

      Beijos.

      Excluir
  4. Pô, assim tu me entrega, Guilherme. AEHAEUHAEHUAHEHAEUHAE
    Vou responder sim, em breve eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  5. Uau. Adorei as mudanças Vagner. Elas sempre acontecem quando eu não estou por perto. Mas agora que voltei gostei muito delas. Agora que vou infernizar a sua vida para sempre, então trate de continuar a postar sempre por aqui e tenha em mente novas mudanças. Bjs, quer dizer. Bye. Rsrsrsrs...

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que postarei e tentarei melhorar sempre que possível.

      Um abração, Bruno!

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...