14 de jan. de 2013

LAÇO DE INCENTIVO À LEITURA

Boa tarde, desbravador. Recebi do blog Desbravadores de Livros e do blog Diário de uma leitora apaixonada o laço de incentivo à leitura e cá estou para apresentá-lo. A iniciativa é muito boa e a proposta é ainda melhor!


Regras Obrigatórias:

  • Indicar 10 blogs. (É expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os seus blogs primeiro)
  • Avisar os respectivos blogs indicados e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
  • Responder a seguinte pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
1. Blogs indicados:

Corações de Neve - 
Tempo à Toa - Lendo & Relendo - Paixão Literária - Guardião de Histórias - Sook - No Limite da Leitura - Palácio de Livros - Leituras da Paty - Meine Liege

2. Indicados os blogs e também postado o laço na página inicial do blog.

3. Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Indicar somente um livro é uma tarefa extremamente complicada, mas prometo que farei o melhor possível. Como a própria pergunta já diz, tenho que indicar um livro para a pessoa começar a ler, e não há nada melhor do que iniciar a sua aventura pelo universo literário do que ler o primeiro livro da saga do bruxo mais amado de todos os tempos: Harry Potter e a Pedra Filosofal. Foram as aventuras de Harry e seus amigos Rony e Hermione que me fizeram gostar (cada vez mais) dos livros e sua capacidade de interação e diversão com o leitor. É uma leitura bem tranquila e fácil de ser entendida até mesmo por crianças.

Eu até poderia enumerar diversos outros livros para uma pessoa começar a ler, mas o principal deles é esse mesmo e só espero que, assim como eu, diversas pessoas continuem lendo cada vez mais a cada dia que passa, pois é um hábito extremamente saudável e deve ser passado adiante.

E você, qual livro indicaria? Gostou da minha escolha?

4 comentários:

  1. Caramba! Amei essa campanha *-* sem dúvidas vou aderir, obrigada por lembrar de mim <3
    E a sua indicação foi perfeita, não há nada mais encantador do que a magia contida nas folhas de Harry Potter.

    Beijocas.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Kéziah! De nada por lembrar de você e estou aguardando a sua resposta. E não há nada como Harry Potter...

      Beijos.

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...