8 de jan. de 2013

NOVOS PARCEIROS #15

Boa noite, desbravadores.

Como 2013 começou para vocês? Para mim, começou muito bem e com novos parceiros. Portanto, agora eu estou aqui para apresentá-los a vocês:

        

Por favor, deem as boas vindas aos blogs Vitrine de Promoções, No Limite da Leitura, Paixão Literária, Sook e The Serial Reader! Espero que essas parcerias sejam muito produtivas e agreguem bastante neste ano que começou.

Também não posso esquecer de falar a respeito da Wook:
"A maior livraria online portuguesa. A WOOK tem um catálogo de mais de 6 milhões de produtos, entre livros, filmes, software e material didático, no qual encontrará diversos artigos do interesse dos seus leitores."

O que acharam dos novos parceiros? Já conheciam algum? Aproveitem então e façam uma visita a cada um deles. Tenho certeza absoluta de que vocês vão gostar!

4 comentários:

  1. Parabens pelas novas parcerias Vagner. Que vc e eles rendam bons frutos.
    Eu já acompanho o blog Sook e a Blake lê muitos livros mesmo *-*
    abraços.

    Http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Bruno!
      Ela faz umas 2-3 resenhas por semana... ASHUHSAHUASHUSAH
      É muito livro pra pouco tempo! rsrs

      Abraços.

      Excluir
  2. Parcerias que vem a somar são sempre muito bem vindas!
    Essa wook eu nem me interessei qdo me procuraram... achei muito nada a ver rsrsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Flavia. No começo eu tinha me interessado bastante pela Wook, mas como é uma empresa lá de Portugal eu ainda não adquiri nenhum livro. rsrs

      Beijos.

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...