31 de jan de 2013

LANÇAMENTOS DE JANEIRO DA EDITORA APED


Os Pecados Capitas da Igreja Cristã - Oliveira Sales

Preocupado com o rumo da igreja cristã dos últimos tempos, em seus livros aborda a relação de Deus com o homem e a relação do homem com Deus. Considera-se uma pessoa conservadora, determinada e atenta às mudanças no mundo. Mas, apesar de conservador, é também adaptável aos mais variados meios. Mas faz restrições quanto as mudanças no meio cristão. Preocupa-se com algumas mazelas no seio da igreja, entre elas, o uso de má fé contra os seguidores de Cristo, que considera a maior.

Malena Kramer - Luci Vitchmichem

Relata o reencontro de duas almas gêmeas depois de muito tempo… Nada, nem o que os homens chamam de morte, consegue desatar o inquebrantável laço de amor que há entre elas. Ainda menina, ela sonha em se tornar uma famosa pianista. Na infância, reencontra seu amor, e na adolescência a paixão desabrocha com uma força avassaladora, vivida intensamente. O hotel de sua família é seu pequeno paraíso. Sua vida vai se transformando e, já casada, encontra uma casa abandonada que será a perdição do jovem casal, se ela não lembrar que possui algo capaz de quebrar a maldição que os persegue.

29 de jan de 2013

Resenha: Quebra de Confiança - Harlan Coben

Sinopse: No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas. Este é um momento importante na carreira de Myron Bolitar. Depois de agenciar alguns atletas pouco conhecidos, ele agora é o empresário de Christian Steele, a maior promessa do futebol americano de todos os tempos. Talentoso, bonito, centrado e carismático, tudo indica que o rapaz também poderá arrematar milhões em contratos de publicidade. Mas, ao mesmo tempo que vive o auge na carreira, Christian enfrenta um drama na vida pessoal. Um ano e meio atrás, sua noiva, Kathy Culver, desapareceu subitamente e, exceto pelos fortes indícios de que tenha sofrido uma agressão sexual, a polícia não conseguiu descobrir nada sobre sua última noite no campus da Universidade Reston.

Depois de ter lido Refúgio, outro livro do mesmo autor, tive que ler essa outra obra de Harlan Coben para descobrir se a escrita continuava boa e o suspense me mantinha preso até o final. O resultado? É verdade! Gostei ainda mais desse livro e recomendo para todos os amantes de romances policiais.

Portanto, vamos à história: Christian Steele, jogador de futebol americano, está prestes a fechar um novo contrato e subir na carreira, mas o desaparecimento da sua noiva Kathy Culver pode pôr tudo a perder, ainda mais depois de vestígios da mesma aparecerem. Para ajudá-lo, Christian contata o seu empresário Myron Bolitar, ex-agente do FBI e que agora virou empresário esportivo.

28 de jan de 2013

LUTO POR SANTA MARIA

É difícil começar essa semana com uma cara alegre e/ou uma cara de que está tudo bem. Infelizmente, neste final de semana, uma boate aqui da minha cidade (Santa Maria) pegou fogo e acabou matando mais de 200 pessoas. A ficha ainda não caiu e o sentimento de todos por aqui é de consternação pelo ocorrido. Fica a minha homenagem para as vítimas (entre elas, amigos próximos e pessoas conhecidas) e que as famílias tenham muita força a partir de agora.

25 de jan de 2013

PROMOÇÃO DA EDITORA GENTE

Boa tarde, desbravador.

A Editora Gente, parceira aqui do blog, está fazendo um sorteio relâmpago para o aniversário de São Paulo e conta com a sua participação.


Segue o link do sorteio: http://www.yesganhei.com/sorteios/33284

Boa sorte na promoção!

23 de jan de 2013

DESBRAVEI E GANHEI #5

Boa tarde, desbravador.

A Adriana Macedo da Silva, ganhadora da promoção Literary Christmas, enviou a sua foto do prêmio e cá estou eu para lhe mostrar o que ela recebeu:


O que achou do prêmio, desbravador? Já leu Cuco alguma vez? Quanto à Adriana, espero que esteja gostando bastante da leitura!

E se você não ganhou, não fique triste. O blog sempre está com promoções bacanas e basta participar e torcer bastante. Uma boa quarta-feira para você!

22 de jan de 2013

Resenha: Divergente - Veronica Roth


Título: Divergente
Original: Divergent
Série: Divergente/Divergent #1
Autora: Veronica Roth
Páginas: 504
Editora: Rocco (setembro de 2012)

Sinopse: Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.


Depois de tanto ouvir falar em Divergente, praticamente me senti obrigado a comprar e ver se o livro era realmente bom. Resultado? Não era tudo aquilo que diziam... O livro me prendeu a atenção em vários momentos, mas eu não tive aquela sensação de quero mais a cada capítulo que terminava de ler.

O livro conta a história de Beatrice, uma garota que está prestes a fazer 16 anos e precisará decidir o seu futuro em uma das cinco facções existentes em Divergente: Abnegação, Amizade, Audácia, Erudição e Franqueza, cada uma com características únicas. Sua vida foi toda construída na Abnegação, mas o teste de aptidão lhe sugere um resultado totalmente diferente e agora ela precisa fazer uma escolha muito importante.


Em meio a dúvidas em relação à sua escolha, Beatrice precisa aprender a viver em um local violento e sem saber quem são os seus verdadeiros amigos, pois isso é uma competição e ninguém quer perder. Até mesmo a personalidade da personagem principal parece ter se alterado, e isso fica muito bem evidenciado na passagem a seguir:


"Quando termino de me vestir e a vontade de chorar passa, sinto algo quente e violento remoendo minhas entranhas. Quero machucá-los. Encaro meus olhos no espelho. Eu quero machucá-los, e é exatamente isso que vou fazer."

"Não sei se é uma boa ideia perdoá-la ou não; ou perdoar qualquer um dos dois, depois do que me falaram quando as colocações foram divulgadas ontem. Mas minha mãe diria que as pessoas têm defeitos e que eu devo ser compreensiva. E Quatro me disse para me apoiar nos meus amigos. Não sei mais em quem me apoiar, porque já não sei bem quem são meus verdadeiros amigos. Uriah e Marlene, que ficaram ao meu lado mesmo quando eu parecia forte, ou Christina e Will, que sempre me protegeram quando eu parecia fraca?"


Apesar da narrativa ser em primeira pessoa, senti um pouco a falta de detalhes de alguns cenários e acontecimentos, pois isso é primordial nesse tipo de narrativa e deveria ter sido explorado mais vezes. Essa mesma narrativa é um pouco acelerada, mas não fiquei impressionado com ela e não me senti totalmente atraído pelos acontecimentos. Tirando esses contras, é um bom livro.

Voltando um pouco à estória... Beatrice, ao longo do livro, vai se firmando como uma garota de personalidade forte e um desejo absurdo de acabar de vez com as pessoas que só pensam em si mesmas e em tomar o poder para si.

"Eu me levanto devagar, segurando o braço direito contra o peito. Estou focada em um objetivo. Estou seguindo este caminho e não conseguirei parar, não conseguirei pensar em mais nada, até que eu alcance o final."

Eu acho que estava com uma expectativa muito alta e boa a respeito desse livro, o que acabou não se concretizando como deveria. Não virou um dos meus favoritos, mas vale a pena dar uma lida nos seguintes nas próximas férias.

Pontos fortes: narrativa em primeira pessoa e capítulos curtos.

Pontos fracos: falta de detalhamento das cenas.


Avaliação final:

Divergente:

1º livro - Divergente
2º livro - Insurgente
3º livro - Convergente

21 de jan de 2013

NOVOS PARCEIROS #16

Bom dia, desbravador. Mais alguns parceiros juntaram-se ao blog e eu venho agora apresentá-los a vocês:

  

Dê as boas vindas aos blogs Universo Literário, Poesias, Prosas E Algo Mais e Labirinto Imaginário. Espero que as parcerias sejam muito produtivas e só agreguem coisas positivas ao blog neste ano de 2013.

E também não posso me esquecer de falar da Editora Gente, que humildemente aceitou o meu pedido de parceria e estará nos acompanhando esse ano. Seja bem-vinda!
Breve histórico e apresentação: Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

Espero que você tenha gostado das novidades e aproveite para visitar todos os novos parceiros do Desbravando Livros. Bom início de semana!

19 de jan de 2013

DESBRAVEI E GANHEI #4

Boa tarde, desbravador.

Para quem ainda não sabe ou não teve a oportunidade de acompanhar, na coluna Desbravei e Ganhei eu mostro as imagens dos prêmios que os sortudos receberam nas promoções do blog. Quer ver o que a Paola Alves acabou de receber lá na casa dela depois de ser a grande vencedora da promoção Desbravando Gigantes?

Espero que os babes Bobby John e Impabol estejam gostando da leitura, Paola!

18 de jan de 2013

600 Fâs no Facebook

Boa tarde, desbravadores.

Estou passando aqui para agradecer a todos que fizeram o Desbravando Livros alcançar a importante marca de 600 fãs no Facebook. É uma alegria compartilhar isto com vocês, pois é fruto de muito trabalho e dedicação. Aproveito para convidar a todos que ainda não curtiram, façam essa gentileza e fiquem por dentro de tudo o que acontece por aqui.


Muito obrigado e continuem sempre acompanhando o blog!

DIVULGAÇÃO: LANÇAMENTOS DE JANEIRO DA EDITORA NOVO SÉCULO

Olá, desbravador. Que tal conferir as novidades do mês de Janeiro da nossa editora parceira Novo Século? Espero que goste!








Eu, particularmente, me interessei bastante pelo livro "A Ordem Perdida", e você? Já ouviu falar de alguns desses lançamentos? Gostou? Deixe sua opinião!

17 de jan de 2013

MEME: 7 PECADOS CAPITAIS DA LEITURA

Boa tarde, desbravador!

Já faz muito tempo que não posto nenhum meme legal aqui no blog, portanto fiquei procurando pela internet e achei esse dos 7 Pecados Capitais da Leitura bem interessante. Vamos às respostas?


Ganância - Qual seu livro mais caro? E o mais barato?
O livro mais caro que eu comprei até hoje foi "A Guerra dos Tronos" do George R. R. Martin. Paguei 47,90 reais na época e não estou nem um pouco arrependido. Valeu cada centavo investido. Já o mais barato (que eu me lembre) foi "Sangue e Gelo", um livro de 400 páginas que eu paguei 3,50 reais em uma promoção no site da Fnac.

Ira - Com qual autor(a) você possui uma relação de amor/ódio?
Assim como muitos outros leitores, minha opção é: George R. R. Martin. O autor tem uma escrita excelente e as suas obras são magníficas, mas ele demora muito para escrever os livros das Crônicas de Gelo e Fogo.

Gula - Qual o livro você devorou sem vergonha?
"Legend" da Marie Lu. Leitura rápida e que pode ser realizada em menos de 5 horas, pois o livro é muito bom e a narrativa é bem acelerada.

Preguiça - Qual o livro que você tem negligenciado devido à preguiça?
Os livros da Agatha Christie e a coleção Brumas de Avalon. Não sinto muita vontade de ler os mesmos há muito tempo e por enquanto só estão ocupando espaço na minha estante.

Orgulho - Qual o livro que você tem orgulho de ter lido?
"A Guerra dos Tronos" do George R. R. Martin. O autor me apresentou um mundo completamente novo e ele ainda possui uma escrita fantástica.

Luxúria - Quais atributos você acha mais atraente nos personagens?
Femininos: confiança e a capacidade de sobreviver sozinha. Nada de melosidades...
Masculinos: agilidade (velocidade) e um pouco de orgulho são atributos indispensáveis.

Inveja - Quais livros você gostaria de ganhar de presente?
"Fios de Prata" do Raphael Draccon e "Elantris" do Brandon Sanderson. E mais uns 15...

Era isso. O que acharam desse meme? Gostaram das perguntas e das respostas? Quem quiser responder também, pode ficar à vontade. Não esqueça de comentar!

16 de jan de 2013

RESENHA: A CRUZADA SECRETA - OLIVER BOWDEN

Sinopse: Nicollo Pollo, pai do explorador Marco, finalmente revela a história que manteve em segredo durante toda a vida: a história de Altair, um dos primeiros e mais extraordinários assassinos do Credo. É o curso da aventura de Altair em Constantinopla que irá selar o destino dos Templários e de sua saga na Europa. A história da vida de Altaïr é contada aqui pela primeira vez: uma viagem que vai mudar a história; a sua batalha interminável contra a conspiração dos Templários; uma herança que é tão trágica como chocante e a mais profunda traição de um velho amigo. Altaïr embarca numa missão formidável que o levará pela Terra Santa mostrando-lhe o verdadeiro significado do Credo dos Assassinos. De modo a provar o seu empenho, Altaïr terá de derrotar nove inimigos mortais, incluindo o líder dos Templários, Robert de Sablé.

O terceiro volume da série Assassin's Creed é o melhor de todos até agora! Essa foi a minha opinião ao terminar de ler esse livro e colocá-lo novamente em minha estante. Para quem achava que a história de Ezio continuaria a se desenrolar (como eu pensava) errou muito feio! Dessa vez, o autor nos remete a tempos antigos, nos primórdios da Irmandade, e nos apresenta a história de Altair, um dos Mestres Assassinos daquela época.

Após falhar em uma missão extremamente importante para a Ordem e colocar em risco a vida de seus companheiros assassinos, Altair é rebaixado de seu posto de Mestre e vira novamente um mero aprendiz da arte de matar. Dessa vez, porém, ele precisa provar que merece voltar ao lugar que era seu matando nove alvos designados pelo seu atual Mestre Al Mualim.

14 de jan de 2013

LAÇO DE INCENTIVO À LEITURA

Boa tarde, desbravador. Recebi do blog Desbravadores de Livros e do blog Diário de uma leitora apaixonada o laço de incentivo à leitura e cá estou para apresentá-lo. A iniciativa é muito boa e a proposta é ainda melhor!


Regras Obrigatórias:

  • Indicar 10 blogs. (É expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar os seus blogs primeiro)
  • Avisar os respectivos blogs indicados e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
  • Responder a seguinte pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
1. Blogs indicados:

Corações de Neve - 
Tempo à Toa - Lendo & Relendo - Paixão Literária - Guardião de Histórias - Sook - No Limite da Leitura - Palácio de Livros - Leituras da Paty - Meine Liege

2. Indicados os blogs e também postado o laço na página inicial do blog.

3. Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Indicar somente um livro é uma tarefa extremamente complicada, mas prometo que farei o melhor possível. Como a própria pergunta já diz, tenho que indicar um livro para a pessoa começar a ler, e não há nada melhor do que iniciar a sua aventura pelo universo literário do que ler o primeiro livro da saga do bruxo mais amado de todos os tempos: Harry Potter e a Pedra Filosofal. Foram as aventuras de Harry e seus amigos Rony e Hermione que me fizeram gostar (cada vez mais) dos livros e sua capacidade de interação e diversão com o leitor. É uma leitura bem tranquila e fácil de ser entendida até mesmo por crianças.

Eu até poderia enumerar diversos outros livros para uma pessoa começar a ler, mas o principal deles é esse mesmo e só espero que, assim como eu, diversas pessoas continuem lendo cada vez mais a cada dia que passa, pois é um hábito extremamente saudável e deve ser passado adiante.

E você, qual livro indicaria? Gostou da minha escolha?

11 de jan de 2013

Resenha: Irmandade - Oliver Bowden


Título:
Irmandade
Original: Brotherhood
Série: Assassin's Creed #2
Autor: Oliver Bowden
Páginas: 392
Editora: Galera Record (2012)

Sinopse: Roma, outrora poderosa, jaz em ruínas. A cidade está impregnada de sofrimento e degradação, os seus cidadãos vivem sob a sombra da impiedosa família dos Bórgia. Apenas um homem poderá libertar o povo da tirania Bórgia: Ezio Auditore, o Mestre Assassino. A demanda de Ezio irá testá-lo até aos seus limites. Cesare Bórgia, um homem mais malévolo e perigoso que o seu pai, o Papa, não descansará enquanto não tiver conquistado toda a Itália. Nestes tempos tão traiçoeiros, a conspiração está por todo o lado, até no meio da própria Irmandade...

Irmandade é um livro dividido em três partes e possui praticamente o mesmo número de páginas do livro anterior (em torno de 360), o que torna a leitura novamente agradável e sem ficar desgastante para o leitor, ainda mais com capítulos que não passam de 10 páginas cada um, tornando os fatos mais rápidos e as reviravoltas mais constantes.

O segundo livro da saga Assassin's Creed já nos apresenta um Ezio Auditore bem mais velho, com uns quarenta e poucos anos e sem o mesmo vigor físico de vinte anos atrás, mas com a mesma habilidade assassina de sempre. Dessa vez, nosso protagonista deve livrar Roma do controle da família Bórgia, que comanda a Itália com punho de ferro e quer derrotar os Assassinos de qualquer jeito.

"Só o que Ezio sabia com segurança após a experiência – ou melhor, provação – era que a luta ainda não tinha acabado. Talvez um dia houvesse o momento em que ele poderia voltar a Florença, sua cidade natal, e sossegar com seus livros, beber com os amigos no inverno e caçar com eles no outono, perseguir meninas na primavera e supervisionar as colheitas em suas propriedades no verão.
Mas esse dia não seria hoje.
No fundo do coração, Ezio sabia que os Templários e todo o mal que eles representavam ainda não estavam derrotados."

Se ainda não bastassem os Bórgia, novas gangues aparecem, como é o caso da Cento Occhi, e também novos inimigos, como o capanga de Cesare, Micheletto, que está por trás de todos os planos do filho do papa. Mesmo tendo de enfrentar muitos inimigos e não tendo mais a mesma juventude de antes, Ezio agora é bem mais experiente e sabe lidar muito bem com as situações adversas.

... Mas Ezio tinha de fato a satisfação de saber que ainda podia vencer as lutas usando a inteligência e o treinamento; duas coisas que não poderiam ser tomadas dele até o dia que o pegassem e o torturassem até a morte.

Ao longo do livro, Ezio vai passando por várias provações e tem que arcar com as consequências das mortes de alguns familiares e pessoas muito queridas por ele, tornando as suas missões ainda mais difíceis de serem bem-sucedidas. E o pior: algumas brigas dentro da Irmandade dos Assassinos podem comprometer a segurança dos membros e levar tudo por água abaixo.

"Usando a braçadeira e a espada, Ezio foi capaz de se defender contra os ataques cada vez mais frenéticos. A habilidade de Ezio com sua lâmina era contrabalanceada com a necessidade de enfrentar quatro oponentes de uma só vez. Mas a lembrança da amada esposa de Bartolomeo o impulsionou. Ezio sabia que simplesmente não poderia falhar, não tinha o direito de falhar. A maré da batalha se virou a favor dele."

Apesar de bom, esse livro não possui a mesma intensidade do primeiro e peca novamente nas passagens de tempo malucas que o autor costuma fazer. Tirando isso, é uma boa aposta para os fãs do gênero e principalmente para quem gosta dos games!

Pontos fortes: a eterna batalha de Ezio contra os Bórgia.
Pontos fracos: o mapa acabou sendo retirado deste livro e o mesmo não mantém o ritmo alucinante do anterior.

Avaliação final:

Assassin's Creed:

1º livro - Renascença
2º livro - Irmandade
3º livro - A Cruzada Secreta
4º livro - Revelações
5º livro - Renegado

8 de jan de 2013

NOVOS PARCEIROS #15

Boa noite, desbravadores.

Como 2013 começou para vocês? Para mim, começou muito bem e com novos parceiros. Portanto, agora eu estou aqui para apresentá-los a vocês:

        

Por favor, deem as boas vindas aos blogs Vitrine de Promoções, No Limite da Leitura, Paixão Literária, Sook e The Serial Reader! Espero que essas parcerias sejam muito produtivas e agreguem bastante neste ano que começou.

Também não posso esquecer de falar a respeito da Wook:
"A maior livraria online portuguesa. A WOOK tem um catálogo de mais de 6 milhões de produtos, entre livros, filmes, software e material didático, no qual encontrará diversos artigos do interesse dos seus leitores."

O que acharam dos novos parceiros? Já conheciam algum? Aproveitem então e façam uma visita a cada um deles. Tenho certeza absoluta de que vocês vão gostar!

5 de jan de 2013

PROMOÇÃO: DESBRAVANDO A LENDA

Boa tarde, desbravador.

O que você acha de começar o ano com uma promoção bem bacana? Foi pensando nisso que a Editora Prumo gentilmente cedeu Legend para que eu faça um sorteio para os leitores do blog. Antes de começar, só preciso dizer que é um excelente livro e vale a pena ter na sua estante.


Sem mais enrolações, vamos ao que interessa. As regras obrigatórias são:


- Seguir o blog via Google Friend Connect;
- Curtir a página da Editora Prumo;
- Ter endereço de entrega no Brasil.

As demais entradas são opcionais, mas eu recomendo que vocês utilizem todas as entradas possíveis, pois quanto mais pontos você tiver, maior a chance de ganhar.

Portanto, mãos à obra e preencham o formulário a seguir:
A promoção começa hoje, dia 06/01/2013, e termina no dia 31/01/2012, às 12:00 horas. O vencedor será conhecido até o dia 03/02/2013 e posteriormente será avisado por e-mail, tendo até 72 horas para responder o mesmo.

Boa sorte a todos os participantes!

4 de jan de 2013

RESENHA: RENASCENÇA - OLIVER BOWDEN

Sinopse: Traído pelas famílias que governam as cidades-estado italianas, um jovem embarca numa jornada épica em busca de vingança. Para erradicar a corrupção e restaurar a honra da família, ele irá aprender a Arte dos Assassinos. Ao longo do caminho, Ezio terá de contar com a sabedoria de grandes mentores, como Leonardo da Vinci e Nicolau Maquiavel, sabendo que sua sobrevivência depende somente de sua perícia e habilidade. Para os seus aliados, ele será uma força para trazer a mudança lutando pela liberdade e pela justiça. Para os seus inimigos, será uma ameaça que procura destruir os tiranos que oprimem o povo da Itália. Assim começa uma épica história de poder, vingança e conspiração.

Andei olhando resenhas do livro pela blogosfera e vi VÁRIOS comentários negativos a respeito do livro. Alguns com fundamento, outros um pouco sem nexo, mas a minha opinião continuou sendo a mesma: é um ÓTIMO livro! Renascença é baseado no jogo  de videogame Assassin's Creed e conta a história de Ezio Auditore, rapaz de 17 anos que vê seu pai e irmãos serem assassinados injustamente em plena praça pública de Florença, Itália. A partir desse momento, o personagem principal promete vingar a morte dos familiares e corre atrás desse objetivo, nem que seja a última coisa que ele faça.

2 de jan de 2013

RESUMO MENSAL: DEZEMBRO DE 2012

Boa tarde, desbravador.

Esse Dezembro que passou foi bem tranquilo e eu consegui postar umas 3 vezes por semana, apesar das provas e trabalho da faculdade. Vamos relembrar o que aconteceu nesse último mês do ano que acabou de terminar?

Teve resenha de:

Mostrei o que chegou aqui em casa:

Deixei algumas mensagens para refletir:

Recebi fotos dos ganhadores das promoções:
Saiu o resultado de uma promoção:

E também teve o especial de fim de ano:

Até este exato momento o blog Desbravando Livros possui 689 seguidores no Google Friend Connect, 548 fãs no Facebook e quase 30.000 visualizações. Agradeço desde já o apoio de todos os leitores neste ano que passou e espero que vocês continuem comigo em 2013!

RESULTADO DA PROMOÇÃO: DESBRAVANDO GIGANTES

Olá, desbravadores.

Nada melhor do que começar 2013 com um resultado de promoção, certo? E ainda mais se você for o grande vencedor, como é o caso do(a) desbravador(a):

Parabéns, Paola Alves!

Já conferi as entradas da ganhadora e ela fez tudo conforme as regras, a começar pelo comentário no post da promoção:


Paola, estarei lhe enviando um e-mail e aguardo o seu retorno em até 72 horas. Caso contrário, um novo sorteio será realizado. Aos que não ganharam, não fiquem tristes! Mais promoções virão em 2013 e espero contar com a participação de vocês.

Um bom início de ano a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...