31 de mar de 2013

GAME OF THRONES ESTÁ DE VOLTA!

Bom dia, desbravadores!

Eu (e muitos outros milhões de fãs) não aguentamos mais de tanta curiosidade pela 3ª temporada da nossa série favorita: 

Game of Thrones

Game of Thrones Gif image gif

29 de mar de 2013

TAG SKOOB

Bom dia, desbravador.

Faz tempo que eu não posto nenhuma tag ou selinho, e finalmente arranjei um tempo para postar essa tag bem legal enviada pela Gih Figueiredo.


Perguntas e Respostas

Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
Tenho 83 livros na aba Lido.

Qual livro você está lendo?
No momento eu estou lendo "A Ordem Perdida" do Gabriel Schmidt.

Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
Tenho 115 livros nessa aba.

Você está relendo algum livro? Qual é?
Sim, estou relendo "A Guerra dos Tronos" do George R. R. Martin. É muita coisa que o leitor deixa passar se ler só uma vez.

Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Abandonei "A Cabana".

Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Tenho 39 resenhas cadastradas.

Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Já avaliei 84 livros.

Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 21 livros registrados como favoritos. Entre eles: "Legend" da Marie Lu, "O Inimigo de Deus" e "Azincourt" do Bernard Cornwell, "A Guerra dos Tronos" e "A Tormenta de Espadas" do George R. R. Martin e muitos outros.

Quantos livros você tem na aba TENHO?
Tenho 114 livros.

Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Estou desejando 66 livros no momento.

Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Nenhum livro emprestado no momento.

Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim, quero trocar os seguintes livros:

O Lado Negro da Lua de Avalon - Anna Elliott
O Despertar de Avalon - Anna Elliott
O Sócio - John Grisham
O Negociador - John Grisham
Os Assassinatos na rua Morgue e A Carta Roubada - Edgar Allan Poe
Estou com Sorte - Douglas Edwards
Depois do Funeral - Agatha Christie
Assassinato no Expresso do Oriente - Agatha Christie
Hathor - Markus Thayer
Anjo de Quatro Patas - Walcyr Carrasco
As Crônicas de Nárnia (Volume único) - C. S. Lewis
O Cão dos Baskerville - Sherlock Holmes

Todos eles possuem foto e descrição detalhada no Skoob.

Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tenho 25 livros como meta para 2013 e já li 12 até o momento.

Qual é o número no teu paginômetro?
Meu paginômetro indica 27.814 páginas lidas até hoje.

Link do seu perfil no Skoob:
5 Blogs Indicados:

Quem quiser pode ficar à vontade para responder às perguntas dessa tag. Espero que tenham gostado e que aproveitem para se cadastrar no Skoob. É uma excelente rede social para nós, leitores viciados, que desbravamos cada vez mais páginas a cada dia que passa!

26 de mar de 2013

NOVOS PARCEIROS #18

Bom dia, desbravadores. Hoje eu tenho ótimas novidades para apresentar a vocês: o blog fechou parceria com três novos autores! E todos eles com livros muito bem resenhados por toda a blogosfera. Querem saber quem são? Então é só dar uma lida no texto abaixo.

Autor Salustiano Luiz de Souza
Sobre o Autor: Salustiano Luiz de Souza nasceu em Itajaí-SC, radicando-se desde criança na cidade de Joinville-SC, onde reside atualmente. Leitor assíduo desde a tenra idade, possui formação acadêmica em Economia e Direito, com especialização nas áreas de Economia Industrial, Direito Empresarial e Direito Previdenciário. Com atuação profissional em diversas empresas, foi também professor universitário durante vários anos, lecionando nas áreas de Economia, Administração e Direito. Publicou diversos contos e artigos em jornais e periódicos. Atualmente exerce a profissão de advogado, tendo sido o fundador e hoje é sócio do escritório de advocacia Souza Postai Advogados Associados na cidade de Joinville-SC. Em razão de gostar muito de literatura, tinha como projeto de vida começar a escrever livros, objetivo este que pôs em prática a partir de 2012, não pretendendo mais parar com este “vício”.


Descrição: Descrição: http://www.novoseculo.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensGRD/GRD_794_Sem%20título.jpgSinopse: Doutor Barnes, um famoso neurocirurgião, começa a desenvolver na Universidade onde trabalha uma pesquisa científica tentando transformar os dados do cérebro em arquivos de dados, codificando-os de modo que possam ser copiados. Com o avanço da pesquisa, acaba conseguindo copiar para o computador todos os dados de memória que formam o ser humano, como suas experiências, suas emoções, suas recordações, enfim, sua vida. Deslumbrado com a descoberta, começa a perceber que estes arquivos possuem uma estrutura totalmente diferente e uma sinfonia divina, e começa a ficar obcecado pela ideia de que seja possível copiar cérebros de um paciente para outro. Ao contrário do que deveria ocorrer, Barnes, cada vez mais, esconde suas pesquisas, pois seu objetivo passa a ser implantar seu próprio cérebro em outro paciente, mais jovem e sadio, pois está acometido de uma séria doença. Busca, desta forma, alcançar a tão almejada eternidade. Para isto, não mede as consequências de seus atos, que passam a ser justificados pela ambição que lhe domina. Conseguirá Barnes o seu intento?

Autor Gabriel Schmidt

Sinopse: A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.



Autor Ricardo Costac
Sobre o autor: R. Costac nasceu na cidade do Rio de Janeiro no verão de 1961. É formado em História e em Geografia, e por alguns anos lecionou em cursos de pós graduação que lhes foram particularmente gratificantes. Atua profissionalmente na indústria farmacêutica onde conheceu muitos amigos e pessoas interessantes. Desde muito jovem é um apaixonado pelas questões de Astronomia, Arqueologia e Geologia. Sempre foi um dedicado frequentador de museus de diferentes áreas do conhecimento e por toda a sua vida esteve rodeado de livros que o inspiraram a escrever a sua primeira obra. Casado e com dois filhos, mora atualmente em Curitiba no Paraná. O Círculo de Pedra é o primeiro de dois volumes de uma grande aventura que atravessa quatro séculos.

SinopseUm segredo guardado por 400 anos. Uma estranha ilha no meio do oceano onde ocorrem fenômenos que desafiam a ciência. Numa porção de terra isolada de tudo e açoitada por ondas furiosas causadoras de inúmeros naufrágios, localiza-se uma das mais respeitadas e profícuas escolas do mundo. As poucas vagas são disputadas por jovens de todos os continentes e só uns poucos felizardos terão a chance de viver e estudar, durante longos oito anos, na mais exótica instituição de ensino que se tem notícia. Cercado por tantos mistérios, um grupo de cinco estudantes curiosos e de capacidade intelectual privilegiada irá se envolver na maior aventura de suas vidas.

O que acharam dos novos parceiros? Já leram os seus livros? Caso a resposta seja sim, peço que comentem sobre os respectivos livros e, se possível, deixem o link das resenhas aqui. Espero que tenham gostado das novidades!

24 de mar de 2013

Resenha: O Condenado - Bernard Cornwell


Título: O Condenado
Original: Gallows Thief
Autor: Bernard Cornwell
Páginas: 322
Editora: Record (2009)

Sinopse: Nesta obra, o autor acompanha o fim da guerra entre Inglaterra e França. Rider Sandman volta para casa e encontra um país corrupto, pobre, repleto de conflitos sociais e onde o cadafalso se tornou sinônimo de justiça. A decepção dele com a terra natal empalidece quando descobre que o pai se matou, deixando uma fortuna em dívidas de jogo. Sandman precisa sustentar mãe e irmã e, além disso, liberar a noiva do compromisso de casamento. Enquanto luta contra várias dificuldades, aceita investigar o assassinato da condessa e as declarações de inocência do pintor. A apenas sete dias do enforcamento e com a pressão para corroborar as acusações, Sandman descobre pontos obscuros na história oficial. Mesmo pedida uma reinvestigação do caso pela própria rainha, Sandman acredita que alguém não quer que a verdade venha à tona.

Dessa vez, resolvi apostar em um gênero diferente de um dos meus autores favoritos. Nesse livro, Bernard Cornwell deixa um pouco de lado os seus (magníficos) romances históricos e investe em um gênero muito peculiar entre os leitores: o romance policial. E a narrativa dele continua primorosa, diga-se de passagem...

Somos apresentados ao capitão Rider Sandman, que volta para casa depois de ter lutado contra os franceses na batalha de Waterloo e depara-se com uma cidade corrompida pelo poder e também precisa cuidar de seus familiares. Mas nada será muito fácil, pois o gênio do protagonista é inconstante e a qualquer hora ele pode estourar.

"Rider Sandman sempre tivera pavio curto. Sabia disso e tentava se controlar, porque temia seu próprio temperamento, mas nem todas as preces, razões e cortesias tinham eliminado os maus modos. Seus soldados sabiam de existência de um demônio no capitão Sandman. Era um demônio real e eles sabiam que aquele não era um homem a ser contrariado, porque tinha um mau humor tão súbito e feroz quanto uma tempestade de verão com raios e trovões."

Um dia, ele recebe uma carta do visconde de Sidmouth pedindo ajuda para investigar o assassinato de uma condessa da cidade. Tudo será aparentemente tranquilo, até Sandman descobrir que não está sozinho nessa busca e que precisará contar com a ajuda de alguns amigos para resolver o mistério e, acima de tudo isso, lutar pela própria vida.

Recheado de sarcasmo e humor, me peguei rindo em várias partes dos livro. Você, leitor, certamente irá gostar bastante dos personagens Alexandre Pleydell e Sally Hood, que rendem várias conversas engraçadas ao longo da narrativa. Isso sem contar que o nosso protagonista também precisa cuidar da sua vida amorosa, já que a sua ex-noiva aparece do nada e causa um turbilhão no coração de Sandman.

"O amor, assim como a rejeição, é uma rota para o ódio."

O livro, apesar de não contar com a maestria dos romances históricos de Bernard Cornwell, é bem intrigante, prende a atenção do leitor do começo ao fim e faz com que não larguemos a leitura até descobrirmos quem matou a condessa.

Pontos fortes: descobrir o(a) verdadeiro(a) assassino(a) somente no final do livro.
Pontos fracos: não é o gênero que o autor sabe explorar melhor.

Avaliação final:

22 de mar de 2013

NOVO LAYOUT

Boa tarde, desbravadores.

O Desbravando Livros agora está de layout novo! Eu queria, primeiramente, agradecer à Marcelle Dantas do blog  Best Therapy por ter feito o layout e me ajudado a pensar em algo diferente. Muito obrigado mesmo, Marcelle! E agora eu quero saber de vocês: "Gostaram ou não do novo layout"? Peço que respondam à enquete a seguir e, se possível, deixem um comentário nessa postagem avaliando o novo layout. Obrigado a todos e espero que tenham gostado da novidade!



20 de mar de 2013

Lançamentos de Março da Editora Novo Século

Muita coisa boa nesse mês de Março! É só isso que eu posso dizer antes de mostrar a vocês os lançamentos da Editora Novo Século. Confiram:

19 de mar de 2013

PROMOÇÃO: PÁSCOA RECHEADA DE LIVROS


Hoje o Desbravando Livros e mais quatro blogs trazem uma super promoção para deixar a sua Páscoa ainda mais feliz. Pensando em vocês, os blogs Fulana Leitora, Desbravando Livros, Surtos da Juleka, Marli Carmem Escritora e WoW Books se juntaram para fazer a sua Páscoa mais saborosa. São 5 livros para dois ganhadores. O primeiro leva para casa 3 livros e o segundo leva para casa os 2 livros restantes. Os sortudos poderão escolher entre os seguintes livros:

Após a Tempestade - Karen White
Carratos: Uma Histórica de Rock - Ocelo Moreira
Milagres do Ágape - Carol Kent e Jennie Afman Dimkoff
Amazônia: Um Caminho para o Sonho - M. C. Jachnkee
Reunião Sombria - L. J. Smith

Para participar é muito fácil. Basta seguir as regras abaixo: 

- Ter endereço de entrega no Brasil;
Deixar um comentário nessa postagem com um e-mail para contato;
- Preencher o formulário abaixo:

a Rafflecopter giveaway

Considerações finais:

- Os ganhadores da promoção terão até 3 dias para responder o e-mail de contato.
- Cada blog será responsável pelo envio de seu respectivo livro;
O livro será enviado em até 30 dias após a divulgação do resultado;

15 de mar de 2013

RESENHA: HATHOR - MARKUS THAYER

SinopseInglaterra, 1856 - John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.


Recentemente acabei ganhando uma promoção do livro Hathor e resolvi ler o mesmo para ver se valia mesmo a pena. O resultado disso? Uma decepção. Não uma completa decepção, como muitos podem estar pensando ao começar a ler essa resenha, mas vi poucos pontos fortes nesse livro e nada de muito diferente dos demais livros do gênero.

A história conta as aventuras de John McBrian, seu amigo e colega William e o professor de ambos Sir Oliver Stwart. Tudo começa quando John descobre duas páginas coladas em um livro de história e vai até o professor pedir ajuda para descolá-las sem que o livro seja afetado. Ambos descobrem o que parece ser algum tipo de mapa critografado e partem em um busca de um tesouro desconhecido.


14 de mar de 2013

CAMPANHA: ABAIXO A VERIFICAÇÃO DE LETRAS NOS COMENTÁRIOS!

Seguindo a onda da Flavia do blog parceiro Livros e Chocolate, me senti praticamente obrigado a entrar nessa campanha sensacional e que já deveria ter sido criada há muito tempo. Quem aqui nunca entrou em um blog, gostou bastante daquela postagem diferente e resolveu ir comentar? Acredito que não só eu, como todos vocês, já passaram por essa situação. Mas a surpresa fica sempre por último: ter que digitar um código indecifrável todas as vezes que for comentar! Foi pensando nisso que essa campanha foi criada e precisa ser divulgada ao máximo.
Para desativar a moderação dos comentários, siga os seguintes passos abaixo:

  • Vá no Painel (Visão geral) de seu blog;
  • Clique em Configurações;
  • Clique em Postagens e comentários;
  • Selecione Não na opção Mostrar verificação de palavras.


  • É simples, prático e muito rápido! Além disso, você estará tomando uma ótima atitude para o crescimento do seu blog, pois muitos leitores ficam tentando digitar o código umas 5 vezes e no fim acabam desistindo de comentar. Parabéns à Flavia pela iniciativa e que ela seja levada adiante!

    O que acharam dessa campanha? Aprovaram ou acharam desnecessária? Você, blogueiro, usa a verificação de palavras nos comentários? Por quê?

    12 de mar de 2013

    NOVOS PARCEIROS #17

    Bom dia, desbravador. Recentemente acabei firmando algumas novas parcerias e aqui estou eu para divulgá-las a você:

      BannerFans.com
    Blogs Apaixonada por Livros e Eu Vivo Lendo

    E, além desses dois ótimos blogs, dê também as boas-vindas à Editora Aped:

    "A APED – Apoio e Produção é uma editora especializada em assessorar escritores que desejam ver sua obra publicada. Com profissionais especializados no mercado editorial, oferece os serviços que englobam as etapas do processo editorial e gráfico – desde a revisão do texto até a impressão do livro. Nosso maior objetivo é publicar os livros de novos autores, que contarão com todo o suporte necessário para ver o seu livro impresso, dispensando a necessidade de avaliação de seus originais como acontece nas editoras convencionais. Na nossa editora, o autor poderá escolher a quantidade de  exemplares que deseja imprimir (a partir de 1 exemplar). Mas a APED se preocupa também com a venda dos livros. Ofereceremos também a venda online através dos sites das grandes livrarias como a Saraiva, Cultura e Travessa. Aqui o escritor encontrara sempre novidades, concursos literários, coleções, crônicas, notícias sobre o mercado editorial. vídeos explicativos, artigos e outras coisas mais. Tudo isso para deixar o autor/escritor sempre atualizado. Complementando nossa atuação, a APED tambem disponibiliza sua estrutura para auxiliar e proporcionar suporte técnico para outras editoras, terceirizando partes do processo editorial sempre que necessário."

    Twitter da editora
    Facebook da editora

    Já conhecia os novos parceiros do blog? Espero que tenha gostado das novidades e aproveite para visitar os blogs e conferir as novidades da editora!

    11 de mar de 2013

    RESENHA: FORTALEZA DIGITAL - DAN BROWN

    Sinopse: Quando o supercomputador da NSA, até então considerado uma arma invencível para decodificar mensagens terroristas transmitidas pela Internet, se depara com um novo código que não pode ser quebrado, a agência recorre à sua mais brilhante criptógrafa, a bela matemática Susan Fletcher. Presa numa teia de segredos e mentiras, sem saber em quem confiar, Susan precisa encontrar a chave do engenhoso código para evitar o maior desastre da história da inteligência americana e para salvar a sua vida e a do homem que ama. Uma corrida desesperada se desenrola paralelamente nos corredores do submundo do poder, nos arranha-céus de Tóquio e nas ruas de Sevilha. É uma batalha de vida ou morte que pode mudar para sempre o equilíbrio de forças no mundo.

    Depois de ter ficado muito tempo sem ler qualquer coisa de Dan Brown, finalmente peguei um livro dele na minha estante e comecei a folhear. E, como aconteceu anteriormente com O Código da Vinci, Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido, gostei muito do livro! Para ser mais sinceiro ainda, não gostei tanto quanto os outros, mas Fortaleza Digital me proporcionou boas horas de leitura.

    Sem mais enrolações, vamos continuar: a personagem principal Susan Fletcher precisa descobrir a chave de um novo código criado por um ex-funcionário da própria NSA e que agora pretender expor todos os segredos da empresa ao mundo. Para isso, contará com a ajuda do comandante Strathmore para tentar descobrir o segredo desse enigma. Ao mesmo tempo, o seu marido David Becker é enviado à Espanha para resolver um assunto secreto que parece estar interligado ao misterioso código.

    O livro, conforme a narrativa vai se desenrolando, começa a debater algumas questões éticas bem interessantes. Dentre elas, a privacidade eletrônica dos cidadãos americanos e as complicações de se ter a vida exposta para todo o mundo. Apesar disso, a NSA é uma potência no mundo digital e precisa fazer de tudo para descobrir o que está acontecendo pelo planeta, mesmo que isso signifique observar e-mails alheios e conversas pessoais.

    8 de mar de 2013

    LANÇAMENTOS DE MARÇO DA EDITORA GENTE

    Bom dia, desbravador.

    A Editora Gente, parceira aqui do blog, está com lançamentos bem interessantes para esse mês de Março. Vamos conferir?

    top.jpg

    6 de mar de 2013

    Resenha: Excalibur - Bernard Cornwell


    Título: Excalibur
    Original: Excalibur
    Série: As Crônicas de Artur/The Arthur Books #3
    Autor: Bernard Cornwell
    Páginas: 529
    Editora: Record (2004)

    Sinopse: A saga do maior guerreiro de todos os tempos vista à luz das mais recentes descobertas arqueológicas chega ao seu final neste terceiro volume da trilogia "As Crônicas de Artur". Uma conclusão surpreendente das aventuras de um homem que todos pensavam ter sido Rei, mas que jamais usou uma coroa. É a história de um homem que luta por seus ideais em uma era brutal, prejudicado por suspeitas e magias do passado, rodeado por intrigas, e que depende apenas de sua habilidade na guerra e do talento para a liderança. Um romance empolgante que revela fatos históricos sobre Artur e seu mundo, imortalizado por bardos que há séculos cantam e contam as aventuras do maior herói de todos os tempos.


    A saga de Artur está, infelizmente, chegando ao seu final. Excalibur é o último e derradeiro livro da trilogia e finaliza com chave de ouro as aventuras de Derfel ao lado de seu companheiro mais famoso. Com muito mais ação e com reviravoltas incríveis, o autor consegue prender a atenção do leitor do começo ao fim.

    E desta vez, ao contrário do livro anterior, quando Artur teve que lidar com o avanço do cristianismo, o mesmo terá que sobreviver à possível volta dos Deuses Antigos e as complicações que isso trará para a sua Britânia amada. Não preciso nem dizer que nosso herói terá mil vezes mais problemas e o dobro de inimigos pela frente.

    A riqueza do detalhamento das cenas e dos personagens é algo que me impressiona desde o primeiro livro do Bernard Cornwell que eu li, mas que nesse último volume atinge o seu ápice, como podemos ver e comprovar nos trechos a seguir:

    "Cerdic também me conhecia, mas nem as palavras de Lancelot nem o reconhecimento de um inimigo mudaram a expressão impenetrável de seu rosto. Era um rosto de escrivão, barbeado, de queixo fino e com uma testa alta e larga. Seus lábios eram finos, o cabelo ralo era penteado severamente para trás, fazendo um nó na nuca, mas o rosto pouco notável se tornava memorável devido aos olhos. Eram olhos claros, implacáveis, olhos de assassino." 

    "... Lembro-me da confusão e do ruído das espadas se chocando contra espadas, do choque de escudos batendo contra escudos. A batalha é uma questão de centímetros, e não de quilômetros. Os centímetros que separam um homem de seu inimigo. Você sente o cheiro de hidromel no hálito dele, ouve a respiração em sua garganta, ouve seus grunhidos, sente-o mudar o peso, sente o cuspe dele em seus olhos, e procura perigo, olha para os olhos do próximo homem que deve matar, encontra uma abertura, ocupa-a, fecha a parede de escudos de novo, dá um passo à frente, sente o impulso dos homens que vêm atrás, meio que tropeça nos corpos dos que matou, recupera-se, empurra, e mais tarde se lembra de pouca coisa, a não ser dos golpes que praticamente o mataram. Você trabalha, empurra, golpeia para fazer uma abertura na parede de escudos, e em seguida rosna, estoca e corta para aumentar a abertura, e só então a loucura toma conta quando o inimigo se rompe e você pode começar a matar como um Deus, porque ele está apavorado e correndo, ou apavorado e imobilizado, e tudo que pode fazer é morrer enquanto você colhe almas."

    O momento mais importante do livro (e de toda a trilogia) é a batalha travada no Mynydd Baddon entre os britânicos sobreviventes e os saxões sedentos por terra. Um momento épico da História que foi magistralmente narrado neste livro por Bernard Cornwell e que me fez sentir na pele o que é uma batalha de verdade, com seus momentos de tensão e euforia, de medo e de coragem.

    - Então sim, eu tinha de lutar – retruquei. Na verdade havia gostado da luta. Só um idiota deseja a guerra, mas assim que a guerra começa ela não pode ser lutada de meia vontade. Nem pode ser lutada com arrependimento, mas deve ser levada com uma alegria terrível em derrotar o inimigo, e é essa alegria selvagem que inspira nossos bardos a escrever suas maiores canções de amor e de guerra. Nós, guerreiros, nos vestíamos para a batalha como nos enfeitávamos para o amor: fazíamo-nos belos, usávamos nosso ouro, púnhamos cristas nos elmos engastados de prata, andávamos empertigados, cantávamos vantagem, e quando as lâminas assassinas chegavam perto sentíamos como se o sangue dos Deuses corresse em nossas veias. O homem deve amar a paz, mas se não puder lutar de todo o coração não terá paz.

    De ponto negativo mesmo, somente posso destacar que nem todos os fatos apresentados nas Crônicas de Artur são reais, como explica o próprio autor ao final de cada livro, pois não há comprovação do que realmente aconteceu com Artur e as suas batalhas. Mas isso pode ser facilmente deixado de lado, pois o autor cria uma atmosfera cativante e nos faz gostar mais de Artur e Derfel a cada capítulo que passa.

    Pontos fortes: a batalha em Mynydd Baddon e a riqueza dos detalhes!
    Pontos fracos: faltou dar um ponto final (definitivo) para a saga, mas a inexistência de fatos comprovados pela História dificultou nessa parte.

    Avaliação final:

    As Crônicas de Artur:

    1º livro - O Rei do Inverno
    2º livro - O Inimigo de Deus
    3º livro - Excalibur

    4 de mar de 2013

    PRÉ-VENDA DE INSÔNIA

    Olá, desbravadores.

    A Editora APED está com um novo lançamento:



    O que acharam? Leriam esse livro? Não esqueçam de comentar!

    2 de mar de 2013

    PROMOÇÃO: CHOCOLATE LITERÁRIO















    Boa noite, desbravador. Que tal uma promoção para animar essa Páscoa que está chegando? E nada melhor do que livros para aproveitar, certo?

    Para participar é só seguir as regras abaixo:

    - Seguir os blogs Paixão Literária, Corações de Neve e Desbravando Livros publicamente via Google Friend Connect.
    - Comentar nessa publicação deixando seu e-mail para contato.
    - Compartilhar o banner no facebook (Link do Banner aqui)
    - Residir no Brasil.
    - Preencher o formulário Rafflecopter abaixo:


    ATENÇÃO!

    O sorteio será realizado no dia 03/04/2013.
    - Cada blogueiro terá o prazo máximo de 30 dias para realizar o envio do prêmio após o término da promoção.
    - Os vencedores da promoção terão o prazo de 48 horas para responder o e-mail enviado por um dos blogueiros. Caso isso não aconteça, um novo sorteio será realizado.
    - Serão dois vencedores. O primeiro vencedor escolhe os seus dois livros e o segundo fica com o livro que sobrou.

    Boa sorte a todos.

    RESUMO MENSAL: FEVEREIRO DE 2013

    Boa tarde, desbravador.

    Vamos relembrar como foi esse mês de Fevereiro?


    Mostrei quais são os meus desejos literários do momento:

    Teve resenha de:
    Mostrei o que eu recebi:
    Divulguei:
    E mostrei o que os leitores do blog receberam:
    O que achou, desbravador? Esse foi um mês com poucas postagens, pois minhas aulas estavam chegando ao fim e eu tinha várias provas para fazer. Espero que tenha gostado das postagens do mês de Fevereiro e continue sempre acompanhando as novidades aqui do Desbravando Livros!
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...