23 de jan. de 2015

9º livro das Crônicas Saxônicas ficará pronto em 2015

Procurando por notícias a respeito da série, resolvi fazer uma busca no site do próprio Bernard Cornwell para ver se achava alguma novidade a respeito de Uhtred. E não é que eu encontrei? O 9º livro da série, ainda sem nome, está sendo escrito pelo autor e ficará pronto em 2015!

"Ainda não sei quantos livros serão, mas no momento eu estou trabalhando no próximo!"

"Um livro em 2015 - Uhtred."

"Eu comecei a escrever o nono livro das aventuras de Uhtred; tenho esperanças de que ele estará pronto para publicação no mais tardar este ano!

Felizes com a notícia? Eu sou fã demais dessa série e fico cada vez mais ansioso sabendo que uma hora ela chegará ao seu final, mesmo que a gente ainda não saiba quantos livros serão. Lembrando também que um seriado baseado nos livros está sendo produzido e deverá vir ao ar no final de 2015/início de 2016. Fiquem atentos a qualquer novidade e, até lá, aproveitem para ler as resenhas que fiz dos livros já lançados, começando por O Último Reino.

Um grande abraço e bom final de semana!

10 comentários:

  1. Oie, Vagner!
    Todo mundo falando sobre, o fato de você já ter me recomendado e essa notícia me deixaram extremamente curiosa sobre a série. Vou comprar, cara. Não dá, já fui fisgada!

    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra logo!!! Tá esperando o quê?? haha

      Tenta achar o primeiro livro em algum lugar por aí, sebo, etc., e lê só ele. É um dos melhores, aí depois pode começar a comprar a série toda, porque eles raramente fazem promoções. Devem estar esperando o seriado ser lançado...

      Abração e até mais!

      Excluir
  2. As Crônicas Saxônicas é uma série fantástica, mas Crônicas de Arthur (também de Bernard Cornwell) consegue ser ainda melhor. Imperdível!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto mais das Saxônicas, mas a trilogia do Artur sempre tem um lugarzinho reservado nas melhores. aehuheauhaueh

      Excluir
    2. Engraçado, eu também achava as de Arthur melhores, mas depois do senhores do norte, e principalmente do terra em chamas(para mim o melhor de todos) eu passei a gostar mais das Saxônicas

      Excluir
    3. Eu te avisei. aehuaehuhaeuhae

      Mas é só a questão de se acostumar aos poucos com o personagem principal que define qual série você achará melhor mesmo. Importante é que essas duas séries dele são excelentes! o/

      Excluir
  3. Deste autor, adorei também O arqueiro, O andarilho e o Herege. Aprendi sobre o arco e flecha e fiquei fascinada. Mas, pelos anos que estamos juntos, Uhtred é o meu preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série do Thomas de Hookton é muito boa também, perfeita pra quem gosta de arqueiros. Mas Uhtred é o melhor, sem comparação! o/

      Excluir
  4. http://www.submarino.com.br/produto/124216102/livro-box-cronicas-saxonicas-7-livros-

    ResponderExcluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...