5 de dez de 2015

A JORNADA DE UM DESBRAVADOR

Para você aí, que está lendo essa postagem nesse exato momento, sinta-se abraçado e agradecido!

É chegada a hora de colocar espada e escudo de lado e partir para outras aventuras. Todo blogueiro teme por esse momento e sabe que um dia ele chegará, e comigo não foi diferente. Já não sinto mais a mesma vontade de postar que eu tinha há alguns meses/anos, e sinto que novos caminhos me esperam.
Foram mais de 95 resenhas e incríveis 234.000 acessos ao blog, 3 anos e meio ao lado do leitor, tentando sempre dar uma opinião sincera e bem-humorada sobre as obras que leio,  passando a sensação exata que eu tive ao virar as páginas do livro.
Desde as primeiras postagens até as últimas que eu fiz, vocês não imaginam a alegria que eu sentia quando recebia um e-mail avisando que havia um comentário novo nas resenhas. Saber que alguém leu o seu texto e tem algo a compartilhar contigo é uma sensação única, e eu agradeço imensamente a todos os 1646 (!!!) comentários até o momento. Respondi a todos com carinho profundo e gratidão eterna!


Vocês poderão me encontrar sempre que quiserem nas redes sociais para leitores Goodreads e Skoob, pois lá eu continuarei atualizando as minhas leituras e fica bem mais fácil de me contatar, além de poder acompanhar o que eu estarei lendo e dividir nossas opiniões. Caso ainda apareçam comentários nas mais de 280 postagens do Desbravando Livros, também responderei, é claro, jamais deixarei os leitores na mão.

Também indico a todos vocês o grupo Livros de Fantasia e Aventura no Facebook, que é conhecido nacionalmente como um dos maiores e melhores grupos para se discutir sobre todos os livros do gênero, além de abordar também ficção histórica, sci-fi, suspense, etc. Recomendo fortemente.

Enfim, acho que era isso. Um abraço a todos os leitores do blog que estiveram comigo nesse tempo e um gigante obrigado por todo apoio que me deram nessa caminhada. Desbravar é preciso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...