4 de set. de 2012

MINHA CAIXA DE CORREIO #7

Bom dia, desbravadores.

Faz quase um mês desde a última vez que eu postei aqui as minhas compras. Deu pra juntar bastante coisa nesse período e agora eu vou mostrar para vocês o que eu tenho de novo:

Chegou semana passada a versão corrigida do Dança dos Dragões, agora com o capítulo que estava faltando (resenha do livro aqui). O Guia do Tributo eu recebi de cortesia da Editora Prumo, já fiz resenha e tá rolando promoção aqui no blog. Espero que vocês participem bastante!


Comprei Sangue e Gelo, Os Assassinatos na Rua Morgue + A Carta Roubada e Gigantes na FNAC em uma promoção. Os livros estavam por 3,70 CADA UM. Não tinha como não comprar!

Ahhh, Agatha Christie. Todo mundo fala bem dos livros dela e eu nunca li nenhum deles. Tive que comprar alguns na promoção que o Submarino estava fazendo. O box contém os livros Cai o Pano, Assassinato no Expresso do Oriente e O Natal de Poirot. Em breve eu pretendo ler no mínimo um deles.

Como um bom amante de História e de batalhas épicas, comprei essa revista no momento em que eu botei o olho nela. É muito interessante e tem relatos históricos de várias batalhas que ocorreram ao longo dos tempos.


O que acharam das aquisições? Já leram algum desses livros? Eu preciso me controlar para não gastaram muito dinheiro, como vocês podem ver! Ainda bem que o Submarino faz promoções inacreditáveis de tempos em tempos.

Espero que tenham gostado dos livros que eu comprei nesse mês que passou. Um grande abraço aos desbravadores de plantão!

18 comentários:

  1. Como eu já disse antes, eu quero MUITO O Guia do Tributo!!! Ainda estou lendo o primeiro livro do Martin e não tenho os seguintes, então vai demorar um pouco até que eu chegue em A Dança dos Dragões. Gostei bastante da capa desse Sangue e Gelo. Vou procurar a sinopse depois. Eu tenho esse box da Agatha Christie, tem um tempão que comprei, mas ainda não li nenhum, :/
    Gostei bastante da sua caixinha! :D
    Beijos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Tayane. Não esquece de participar da promoção, é a tua chance de ganhar o Guia do Tributo. Agiliza a leitura dos livros do Martin que eles são ótimos!

      Beijos.

      Excluir
  2. Eu tenho esse box da Ághata, leia logo porque e muito bom...

    Vou ganhar o Guia do Tributo aqui hein... abraçoo

    Me visita?
    Guilherme Kunz
    http://tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ler algum livro da Agatha em breve, Guilherme. Boa sorte lá na promoção, o resultado sai no sábado.
      Sempre te visito ;)

      Abração.

      Excluir
  3. ah eu quero mt esse livro da dança com dragoes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice, fica de olho que em breve tem uma grande novidade. E eu tenho certeza que você vai gostar...

      Excluir
  4. Já li alguns da Agatha e, dentre os que você adquiriu, "O assassinato do expresso Oriente". Gostei muito da leitura, adoro a Agatha de paixão! :]


    Olá!
    Vim aqui para convidá-lo(a) a conhecer o meu livro que lançará agora em Setembro 2012. Peço mil desculpas pelo “spam”, mas é muito difícil divulgar livros, sobretudo aqui no Brasil. Nós, autores nacionais, ainda somos muito desvalorizados, mas continuamos na luta para que esse fato seja revertido!
    Sendo assim, gostaria que conhecesse a minha obra chamada “Meu Conselheiro de Luz”. Trata-se de um romance voltado para a literatura juvenil.
    Seria de grande ajuda que você adicionasse a obra em seu skoob:
    http://www.skoob.com.br/livro/257467
    E no facebook:
    https://www.facebook.com/MeuConselheiroDeLuz
    Desde já agradeço a sua atenção e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Mila, as pessoas falam muito bem dos livros dela! Pode deixar que eu vou dar uma olhada no seu lançamento.

      Abraços.

      Excluir
  5. Quanta coisa legal hein!
    Desses eu quero ler mesmo Sangue e Gelo!!!
    Beijos.

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro promete bastante, Jessica. Quando eu ler eu posto a resenha aqui.

      Beijos.

      Excluir
  6. Gostei bastante da capa de Sangue e Gelo, vou pesquisar e quem sabe não compro?

    O meu exemplar corrigido de A Dança dos Dragões eu recebi no mês passado. E ele é bem menor do que a primeira versão.

    http://guardiaohistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consegui em uma promoção na FNAC, Gustavo. Dá uma passada por lá que você acha o livro bem fácil. Dizem que o exemplar corrigido é menor porque a folha utilizada é diferente, é um pouco mais fina.

      Abraços!

      Excluir
  7. É impressão minha ou esses livros de Guerra dos Tronos vão ficando cada vez maiores? Já li o primeiro e estou na metade do segundo, mas bateu a preguiça ;x
    O Guia do Tributo parece ser bem legal, talvez eu compre se entrar em alguma promoção.
    Os livros da Agatha são muito bons, você deveria começar logo um deles :D
    http://blog.fomedelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só aumentam, Luisa. "A Dança dos Dragões" tem 860 páginas aproximadamente. O "Guia do Tributo" estava em promoção alguns dias atrás, você não conseguiu participar? Vou ler algum livro da Agatha em breve, pode deixar.

      Abraços.

      Excluir
  8. Oii
    Também vi esses livros que vc comprou da Agatha Christie (amei!) em um bom preço, mas fiquei em dúvida: morro de medo de comprar e odiar (hehe).
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo não comprar, Monique! EAHUHEAUAHEUHAEUHEAUHEA
      Tomara que eu goste dos livros, pois a expectativa é bem alta.

      Abraços.

      Excluir
  9. Tenho vontade de ler essa coleção do George Martin, mas não tenho muito tempo pra ler ultimamente. Tô com alguns que comprei aqui faz mais de uma ano e ainda não os li. Mas com certeza comprarei esses, nem que seja para ter a coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lendo devagar que é melhor ainda, Vagner. Os livros são grandes, porém a leitura é bem agradável.

      Abraços!

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...