11 de set. de 2012

MINHA CAIXA DE CORREIO #8

Bom dia, leitores.

Depois de ter ficado quase um mês sem postar as compras, fiz a MINHA CAIXA DE CORREIO #7 e pensei que teria que esperar mais algumas semanas para postar as novas aquisições. Engano meu! Semana passada chegaram mais alguns livros e cá estou para mostrar a vocês o que chegou:

O Espião - Editora Novo Conceito
Consegui O Espião em uma troca pelo Skoob com a Amanda, autora do blog Sook. Ela até mandou um marcador de brinde. Visitem o blog dela, vocês não vão se arrepender!

Box o Conquistador - Editora Record
Ah, tem cada box que não tem como resistir! Esse foi um deles. Conn Iggulden é um autor aclamado pela crítica e eu espero que ele seja tudo isso que falam. Nunca li nenhum livro dele, mas com certeza o box O Conquistador será uma das minhas próximas leituras, ainda mais por ser um épico de guerra, gênero que me fascina!

O que acharam das novas aquisições? Aprovaram? Já leram algum desses livros?

12 comentários:

  1. Mas olhaa.... curti esse negocio de troca pelo skoob... Acho que vou trocar alguns livros meus também... Firme e forte a parceria ...
    Vi que vc curte histórias de época.. ainda nao tive paciencia nem de ir pro segundo livro do MARTIN.. fala sério.. kkkkklol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo muito, Guilherme. Se tiver alguma dúvida é só falar comigo!
      Tu é um baita preguiçoso, isso sim. AEHUEAHUHEAUHEAUHEAUHEAUHAE
      Para mim, os épicos de guerra são os melhores livros.

      Abraços.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O box é muito bonito, Monique, e eu ainda não conheço os livros do autor, apesar de ouvir falar muito bem deles!

      Excluir
  3. Estou louca para comprar O Espião *-* "épico de guerra, gênero que me fascina!" já percebemos isso rs eu até gosto, mas tenho que estar muito inspirada e ter todo o tempo do mundo para me dedicar ao livro.. se não não entendo bulhufas DD:
    E a propósito, estou lendo "O Silmarillion" que troquei com você!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estava louco para ter "O Espião". Felizmente consegui adquiri no Skoob. Eu sou um fã declarado de épicos de guerra. Desde pequeno leio vários livros desse gênero e a cada leitura eu sinto que é meu gênero preferido. Quando terminar de ler, passa lá no meu Skoob e me conta se gostou.

      Beijos.

      Excluir
  4. O Espião quero muito ler, com certeza fez uma ótima troca, eu adoro fazer troquinhas, to sempre renovando a leitura dessa forma. Eu não conhecia Conn Iggulden, o box é lindo, mas eu preciso estar inspirada pra ler esse gênero rsrsr.
    Beijos

    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho lido ótimas resenhas do livro O Espião, Paty. E trocar os livros é uma ótima maneira de se desfazer dos "velhos" e adquirir livros que você deseja ler. Eu não preciso de inspiração para ler épicos de guerra, pois já está no sangue! HAUEHAUEHEAHUAE

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi, como vai? Vi seu link em outro blog e resolvi visitá-lo! Eu tenho este livro e é bom viu!

    Parabéns pelo blog!

    Olha, já estou te seguindo aqui, pode me seguir de volta? Meu blog é o:

    http://raiseyourheadandread.blogspot.com

    Beijos e estou te esperando lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila. Eu vou bem, e você? É bom mesmo? Vejo várias resenhas boas a respeito e fiquei curioso para ler "O Espião".
      Pode deixar que eu vou dar uma passada por lá!

      Beijos.

      Excluir

Em breve, sua opinião será lida e respondida. Obrigado por comentar no Desbravando Livros!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...